Skip to content

Maxi dress + sapatos pesados

29 de junho de 2010

Já faz algum tempo que ando percebendo muitas fashionistas livres, leves e soltas com seus vestidos longos. De primeira fiz cara feia, mas agora quero me jogar móóitoo nos maxis.

Baby V de maxi e fltas. Eu, particulamente, acho que é uma boa pra quem quer ficar estilosa e confortavel. E não é difícil. A fórmula é: Maxi + colares longos (ótimo para baixinhas! yessss)

– Tá Luanna, mas nós estamos no inverno. Pode?

– Claaaaaro que pode!

O forte agora é combinar o longão com sapato pesado e jaqueta.  Pra sair do óbvio e curtir o friozinho bem feminina.

O frio aqui em Brasília não é tão rigoroso. É fácil ficar quentinha assim. Nos estados de vocês dá meninas? Comentem, por favor hihihi. Achei bem interessante a jaqueta jeans.

Katie Holmes também já apareceu de vestido + sapato pesado. Na época eu não tinha gostado, mas agora eu usaria muito (só não achei que é dygno de Red Carpet).


Quer fazer em casa? Ou nem a pau juvenal não rola?


Se não quiser arriscar no sapato, vale pensar numa bolsa mais agressiva.

Vestido lindo bem levinho + bolsa militar inspired + wedges ou flats.

Quero sair assim


4 Comentários leave one →
  1. Letícia permalink
    30 de junho de 2010 10:14 am

    Luanna, acabei de conhecer seu blog e já o favoritei.

    Parabéns pela iniciativa, há uma carência enorme de blogs sobre sapatos.
    Não perca o foco, nunca. Permaneça no seu objetivo. =)

    Também sou uma apaixonada por sapatos, e pesquisadora assídua do tema.
    De agora em diante, estarei sempre por aqui para dar uns pitacos. =P

    Bjo!

    • 30 de junho de 2010 10:24 am

      Foi justamente por isso que iniciei o blog. Como assim não tem nenhum blog que fala exclusivamente sobre sapatos? hehehe
      Espero seus pitacos mesmo! Adoooro
      Beijoss Le.

  2. 30 de junho de 2010 11:52 am

    Acho bonito, mas é o tipo de coisa que não ficaria bem em mim pq sou baixinha hehehe

  3. 30 de junho de 2010 12:00 pm

    Oieee!
    Acho lindo, mas não faz mto meu estilo, sou mto baixinha, eu ia sumir ai dentro.. hihihi
    Já a jaquetinha por cima, eu amooo mto! ^.^
    Beijinhos!

    Alê
    http://beautybr.blogspot.com

Deixe um comentário

