Skip to content

Sapato-a-Porter + Loja Tanara

24 de junho de 2010

A lojatanara.com.br nasceu de um grande sonho de mostrar uma marca de calçados, bolsas e acessórios com a cara da moda e ligada nas ultimas tendências. Com seu estilo despojado, nossos sapatos, bolsas e acessórios retratam o dia a dia de mulheres modernas, dinâmicas e com espírito jovem que trabalham, vão à praia, ao shopping , às baladas e querem estar lindas. Nossa inspiração é o seu desejo.
Meninas, olha que demais. A primeira parceria no blog. E com grande estilo ein?
Voces ja conheciam a loja Tanara? Eu conheco faz pouquinho tempo, mas me encantei com os sapatinhos fofos da marca. A quantidade de modelos diferentes eh invrivel.
Separei alguns looks com os sapatos mais legais pra mostrar aqui pra voces. Sao quatro producoes para quatro ocasioes diferentes.
Let`s go
Embalada pela febre `Alice in wonderland`, esse look eh composta pela saia de babados azul + regata branca, o detalhe fica por conta do anel divertido. Completando com o scarpin ultra-romantico de bico arredondado.  Bom para um passeio com as amigas, ou cineminha com o namorado (quero dja!!! rs).
Meu estilo preferido, de longe! ahahaha Olha que massa essa producao. Tem caverinha, tem mil pulseiras diferentes, tem make rock, bolsa mulberry inspired e o sapato de tachas.
Pra curtir no maaaior estilo um showzinho de rock.  E trocando a bolsa encara faacil uma baladjeenha.
Carreira em hollywood ai vou eu! Red carpet feelings. Adicionei um cintinho no vestido branco de um ombro so, pois sem ele ficaria parecendo uma noiva piriguethy rs. Eu nao entendo muito de joias (se pode misturar pedras e etc), mas achei esse brinco com pedras pretas MARAVILHOSO. E combinando com a bolsa, um scarpin nude tem que um detalhe fluor. Chiquerrima!

Trabalhar nesse estilo eh ou nao eh um maximo? A calca jeans preta todo mundo tem no armario, se fizer combinadinha com o cinto de cor caramelo (bombandooo) e a blusa listrada vai ficar lindissima. Os acessorios simples, mas marcantes e o scarpin preto estao fantasticos.
Team Jacob rulezzz! hahahaha As team Edward que perdoem, mas o que que eh isso? Lindo demais hehe.
Voltando, ne? Para ocasies mais informais, o jeans + cinto verde + t-shirt garantem o look despojado. A bolsa Alexa (clica porque o look dela ta lindo) aparece de novo, total inlove.  E pra completar a open boots, que eu me apaixonei, preta toda trabalhada no glam.
Gostaram? Tiraram como inspiracao? hehehe Tomara que sim. Visitem a loja virtual da marca, aproveitem que eles entregam pra todo o BRASIL e se joga!
A apresentadora do IT MTV, Carol Ribeiro, aparece muuito com os pares da Tanara.
E…
Arrasou ne?  hahaha Me contem o que acharam da colecao (e dos looks)  nos comentarios ein? Vou ficar esperando.
Se voces ja usam e ja conhecem a Tanara a algum tempo me digam se gostam da marca, porque eu me apaixonei!
Obrigada a Sílvia Caminha que foi uma fofa comigo.
Grande beijo.

16 Comentários leave one →
  1. 24 de junho de 2010 12:02 pm

    Adorei esse primeiro sapato que a Carol Ribeiro está usando na foto. LINDO
    Beijos,

  2. 24 de junho de 2010 2:02 pm

    Ebaa, parebéns pela parceria (=
    Eu conheço os sapatos da Tanara do It Mtv! A Carol Ribeiro tá sempre com um mais lindo que o outro (L)

    we REALLY love shoes! hahaha

    beijinhos!

  3. 24 de junho de 2010 4:13 pm

    Que sucesso essa parceria!! Parabéns!

    Também ameeeei o look Rock Glam!! A T-shirt de caveira….onde tem que eu queroooooooo!
    E o anel do look “alice in wonderland” luxo! Adoro acessórios diferentes e criativos!
    Beijos, queridona! =**

  4. 24 de junho de 2010 5:50 pm

    Que lindos esses sapatos! Não conhecia a marca, mas adorei todos eles. E os looks lindos? Amei o da Alice!

  5. 24 de junho de 2010 6:34 pm

    ameiiiiiiiii seu blog… certeza o último look é incrível… mesmo eu curtindo mais o edward… rsrs

    o segundo look tão bem é muito fofo.

    estou te seguindo já… depois dá uma passadinha lá na minha casinha… rsrsrs me visita…

    bjs

    fabianapian.blogspot.com

  6. Márcia Crispim permalink
    24 de junho de 2010 8:26 pm

    Adorei os sapatos! Já conheço a marca, aqui em Porto Alegre vende em lojas de calçados, inclusive tenho modelos da Tanara.Um arraso!!

  7. 25 de junho de 2010 10:24 am

    Oieee!
    Eu conheço a marca mas nunca usei, mas sei q tem cada sapato m-a-r-aaaa! =D
    O look q mais gostei tbm é o rockinho, mas aquele último tbm ta incrível, com aquela open boot e o shortinho detonado, amei! ^.^
    Beijinhos!

    Alê
    http://beautybr.blogspot.com

  8. Carol permalink
    25 de junho de 2010 2:29 pm

    Adoro essa marca, são bem confortáveis né?
    Gostei dos looks montados tbm, luxo total!*-*

    Beijão :**

  9. 25 de junho de 2010 5:10 pm

    Parabéns pela parceria. Não conhecia a marca, mas já fiquei encoantada com os sapatos. Eu querooo!!
    Beijos e bom fim de semana

  10. 25 de junho de 2010 6:14 pm

    Muito lindo mesmo esse primeiro que a Carol tá usando 🙂

  11. 26 de junho de 2010 3:53 pm

    oii tudo bem sim! e vce?
    parabéns pela parceria!
    ahh que legal que você também mora aqui! *-*
    adoreeei seu blog também… sapatos ♥ heheh
    beiijos!

  12. 26 de junho de 2010 8:56 pm

    Amei demais os looks, e os sapatos são tão lindos, amei muito também! Agora, haja salto, ou melhor, haja perna pra aguentar tanto salto hein?!

    Beijos linda e obrigada pelo recadinho!

  13. 28 de junho de 2010 8:07 pm

    Não conhecia essa marca!!!
    AMEII os looks!!!!

  14. 28 de junho de 2010 10:30 pm

    Parabéns pelo blog! Apesar de ser feminino é bom saber o que as mulheres gostam e por falar nisso, minha esposa ama sapatos.

  15. Letícia permalink
    1 de julho de 2010 6:49 pm

    Minhanossasenhora…eu preciso agoooooora do “open boot do Jacob” e daquela paleta de sombras da Nyx. =P

  16. Deia permalink
    7 de julho de 2010 7:53 pm

    o que eu quero mesmo ‘e esse anel do gato que ri e o outro que finge ser um solitario…

Deixe um comentário

