Skip to content

Candy colors

23 de junho de 2010

Guarde nesse verao seu sapato e esmaltes fluor, porque o clima ta assim: Algodão-doce feelings.

Já tem um tempinho que presto atenção nessas cores, e as semanas de moda brasileiras só confirmaram. Vai dar meeesmo tons pastéis nessa temporada.

Uma cor ja eh amiguinha de todas, e nos amamos: O nude. Combinado com peças floridas fica uma graaaça. Da todo um charme nao é mesmo? Mas ele veio acompanhado do azul, rosinha, verdinho… e por ai vai.  Quem nao lembra dos desfiles da Cantao e Filhas de Gaia no fashion Rio? So sweet, todo trabalhado nas cores fofas.


E ainda tem aquela blogueira fofa que abusa dessas cores e esta sempre linda! Miss pandora:

- Oi, posso ser voce?

E para provar que na moda tudo que vai, volta a musa Kate Moss

Barbinismo.

Quem quer sair hoje assim levanta a mão \o/

Dia de sorte, uma marca que é relativamente conhecida entre blogueiras e muuuito cute é a Alice me disse. As sapatilhas ganham cores lindas e encantam nossos corações

Alice mágica off white - R$98,00

Owwn, eu quero. Você também? Get the look:

Beijinhos açucarados,

Luanna Lima

14 Comentários leave one →
  1. 23 de junho de 2010 2:11 pm

    Essas cores pastéis estilo bombonière sempre me agradaram e o bom – ou não – é que no verão vai ser mais fácil achar roupas em tons delicadinhos!

    bjo bjo

    ps.: adorei a foto da Lady Moss. hehe

  2. Márcia Crispim permalink
    23 de junho de 2010 2:23 pm

    Será que o rosa pink entra nessa? Comprei no fim do verão um scarpin Rosa pink que mal usei
    e quero poder usar no verão que vem

    • 23 de junho de 2010 4:30 pm

      eu acho lindo scarpin rosa combinado com uma producao black total! aposte agora no inverno.

  3. 23 de junho de 2010 5:33 pm

    Ah, que bom porque eu adoooooro essas cores! Algodão-doce feelings!

  4. lionisthenewkatemoss permalink
    23 de junho de 2010 7:24 pm

    adorooo essas cores! me lembra mt comida! macarons, cupcakes! hahahaha

  5. 23 de junho de 2010 9:24 pm

    Eu adoro tons pastéis! Tudo é muito fofo!

  6. Jéssica permalink
    23 de junho de 2010 9:40 pm

    Muuuuuuuuuito fofo! Adoro essa onda candy, tons pastéis e “barbinismo” como vc falou!
    Eh tão conto de fadas! ^^

    Beijos,
    ~ bombandohorrores.wordpress.com

  7. 23 de junho de 2010 9:59 pm

    Docinhoooos… hm.. mas poxa, os fluors tb tem vez ainda, nos detalhes… e eu quero cupcakes!!!!!!

  8. 23 de junho de 2010 11:25 pm

    eu acho bacana mesclar com algo mais pesado, ou até como a Joyce disse aqui em cima, colocar um toque de fluor, sei lá.
    veremos como esse verão chegará, não é?
    beeeijo

  9. 24 de junho de 2010 2:33 am

    to babando com essa sapatilha alice com desenhos. muito diferente!!!

  10. 24 de junho de 2010 9:11 am

    Que coisas lindas *-* Quem disse que só estilo mulher fatal faz sucesso

  11. 24 de junho de 2010 9:21 am

    Tudo lindo!!
    eu amo tons pasteis!
    mas o clip da Kate P. estou tentando esquecer rs
    kisses

  12. Carol permalink
    25 de junho de 2010 2:43 pm

    coisiquitas mais lindas! *–*
    os sapatinhos de boneca no tom pastel são lindíssimos! quero uuum.. .*o*

    Beeeijo

  13. Aline Chaves - V A R I A D A S permalink
    28 de junho de 2010 10:28 am

    Nude sempre…eu aposto sempre e amei a sapatilha…linda

Deixe um comentário

