Skip to content

Comprinhas na Arezzo

18 de junho de 2010

Sabado, eu feliz da vida, passeando pelo shopping quando vejo um adesivo gigante numa das minhas lojas favoritas: 30% de descontos nos sapatos e bolsas na Arezzo!

COMOASSIM?? Ja? Puxei a amiga pra dentro da loja e enlouquecemos juntas la dentro. Nem demorei muito pra dar aquele olhadinha nas ankle boots que eu ja namorava a temposss, mas como eu sou uma estudante falida, deixava pra la.. hahaha

Entre caixas e caixas de sapatos e uma vendedora fofa (isso ajudou) escolhi dois, ai que coisa dificil.

Um ja eh velho conhecido de voces, fez um sucesso nessa temporada. Varias celebs desfilaram com o par por ai:

Uma releitura da Arezzo inspirada na open boot de Giuseppe Zanotti, voces lembram?

UPDATE: A queridinha da disney sempre me inspira com suas producoes. Adoro essa pegada mais rock`n roll dela. Mas dias atras ela resolveu fazer um look mais fresh com a summer boots Giuseppe, e arrasou!

A melhor parte vem agora: Com 30% de desconto, o preco passou de R$229,00 para R$160,00 dinheirinhos. Pulinhos de alegria! Valeu a espera.

O outro sapato foi um scarpin, me desculpem a ma qualidade das fotos. Eu realmente tenho que me aperfeicoar como fotografa, hihihi. Mas eu achei que foi um super investimento. Porque um bom scarpin dura a vida inteira ne? Esse tambem ficou na faixa de R$ 160,00

Ele eh gigaante, mas a meia pata nao deixa o pe ficar muito inclinado.  Super confortavel.

Eh isso meninas. Aproveitem a liquidacao. Perguntei para a vendedora como estava o estoque, ela disse que ainda tem bastante na loja. Corram la.

Beijos

11 Comentários leave one →
  1. 18 de junho de 2010 11:21 am

    adorei o scarpin ;D

  2. 18 de junho de 2010 2:10 pm

    Muito lindos os sapatos, bem altos hein?!

    Beeeijo!

  3. 18 de junho de 2010 5:47 pm

    OBrigada pela visita lá no blog!!!

    Como assim? A Arezzo tá em promoção!!!
    Ai!!!! Me seguraaaaaaaaaaaa! kkkkkk
    bjo

  4. 18 de junho de 2010 6:32 pm

    Que lindas aquisições!!! Vai arrasar no findi, hein?

  5. larissanascimento permalink
    18 de junho de 2010 8:08 pm

    Eu gosto de sapatos mas não tenho o dom de usa-los. Quer dizer eles não ficam por muito tempo no meu pé. Por isso, fico com bolsas..são minhas paixões hahaha :] beijos :*

  6. 18 de junho de 2010 10:01 pm

    Adoreiii os sapatos…

    Beijos.

  7. 19 de junho de 2010 1:39 am

    Que sapatos lindos!!!!
    Adorei!!!!
    BJcoasssss

  8. Carol permalink
    20 de junho de 2010 8:08 pm

    Sapatos mega lindos! Babeei! *—*

    A Miley nem é uma inspiração pra mim, não gosto dela.. maaas respeito o seu gosto. rs’

    Um Beijoo e muuuito obrigada por me add ao blogroll já te add tbm Flor!

  9. 20 de junho de 2010 10:17 pm

    liiiiindo! e vc vai usar d+ neste inverno

  10. 21 de junho de 2010 10:53 am

    Lindosss!!! Vou ir na Arezzo mês q vem. Meu paraíso de compras kkk

  11. 21 de junho de 2010 3:49 pm

    Aiii, eu fui na liquidação tbm, tanta coisa linda, né! Só fiquei com raiva pq muita coisa já tinha acabado meu número! Beijos!

Deixe um comentário

