Skip to content

Schutz + Ale Herchovitch

12 de junho de 2010

Oi meninas, ja ouviram o babado pelos corredores da bienal ne? hahaha, A schutz juntamente com o designer Alexandre Herchovitch (eita nome dificil) criaram um scarpin com uma proposta diferente:

“O desenvolvimento foi feito diretamente com Alexandre Birman e sua equipe que dominam muito o assunto calçados, e não tivemos nenhuma dificuldade, o projeto requer enorme sabedoria em engenharia de contrução e isso eles souberam fazer com maestria”,

As fotos

Meia-pata gigante e salto prego.

O que me dizem, gostaram da parceria ou não foi dessa vez?

UPDATE: A Jana do AGQSR sempre me deixa feliz e nos bombardeia com fotos do backtage ne?? Olha o sapatinho na mao da beyonça:

PS: Eu tenho que dar pinta nesses eventos de moda, porque quase nunca têm fotos dos sapatos. Elle, UOL, IG… por favor gente, vamo colaborar huahuhuahau

2 Comentários leave one →
  1. minhamaequemedisse permalink
    14 de junho de 2010 12:14 pm

    Eu gostei e usaria com gosto!

    tem um monte de fotos dos sapaos no meu tumblr da temporada viu: http://spring-summer.tumblr.com/

    adoro seu blog, obrigada pelas visitas!

    beijos

  2. 9 de julho de 2010 4:18 pm

    sou enlouquecida por sapatos, tenho uns 500 ou mais hehe! parabens pelo blog, amo mtooooooooooo!!!! eu amei esses sapatos, só não sei se é possível caminhar com eles viu…se for, compro um de cada cor, mto lindos!
    amo a schutz, sempre me esbaldo em cada coleção nova!
    bjo enorme!

Deixe um comentário

