Skip to content

Mais que caveiras.

12 de junho de 2010

Ta, eu sei que caveiras sao um amor. Elas estao nos cintos, tatuagens, camisetas. E eu nunca me canso! Mas e quando ultrapassa isso, e mais que caveiras voces tem: Ossos.

Das leggins de esqueletos para os sapatos. São da DSquared

Updante: To sofrendo, acabei de encontrar um look dele no lookbook

I think I’m falling in love…

8 Comentários leave one →
  1. 13 de junho de 2010 10:27 am

    Gente! Achei estranho! hehehe

  2. 13 de junho de 2010 9:09 pm

    Eu adooooro sapatos malucos! Usava um desse toda horaaa! Hahah! Mas, claro, se fosse mega luxuosa como a Chiara! 😉

    Beijo!

  3. 14 de junho de 2010 12:07 am

    Que sapato doido!!!!! Se eu usasse um desses com certeza eu quebraria os meus ossos caindo!! rsrsrs
    Bjocasssss

  4. Aline Chaves - V A R I A D A S permalink
    14 de junho de 2010 9:36 am

    Achei “mto loko”! não usaria, mas essas coisas diferentes são um barato.

  5. 14 de junho de 2010 10:21 pm

    Ahhh adoreihahahhaa esa parte de uma coluna dá a sensação de que um sapato pra nos mulheres é vital pra nós…é como se fosse parte de nosso corpo. muuuito maneiro!

  6. 15 de junho de 2010 2:13 am

    eu gostei. Pq a parte da frente é convencional, quebrando o “inovador”. E tem cara de sapato chiquerrimo!!!!!!

  7. 15 de junho de 2010 2:36 am

    Já não bastam os saltos acabarem com nossa coluna, que agora eles vão fazer isso duplamente e mais que literamente? rs

    Mas sério, é muito legal a idéia, gostei!

  8. 18 de junho de 2010 2:05 pm

    Que massa, adorei muito! Super criativo, rock and roll!

    Beijo!

Deixe um comentário

