Skip to content

1000 visitinhas yei!

8 de junho de 2010

To feliiz! Com menos de um mes de vida, nosso blog ja comemora 1000 visitas. Uhuuu. Eu compartilho todos os meus momentos de shoe lover aqui, mas nao conheco boa parte das leitoras. Que tal se apresentarem? Ficarei muuuito feliz se conhecer as bonitas que ja passaram por aqui. Com pouquinho tempo de blog ja fiz amigas internautas muito fofas, todas estao aqui ao lado no blogroll, obrigada por me deixarem fazer parte do dia de voces.  E obrigada minha mae e meu pai por aguentarem minhas crises de sapatolatras. hehehe

Quem sabe mais pra frente nao rola um promocao?

BEIJOSS

2 Comentários leave one →
  1. 9 de junho de 2010 3:07 pm

    Camila Cemin! =)
    passo quase, diariamente.

  2. Thalita Lopes permalink
    3 de julho de 2010 12:14 am

    Oi prazer… hahaha

Deixe um comentário

