Skip to content

Melissa na Asos.com

6 de junho de 2010

Notícia boa para as melisseiras de plantão!
Assim como eu, muuitas meninas viciadas em melissa continuam sua longa procura pelas Vivienne Westwood Anglomania
E sem sucesso continuam tristes, pois foi um verdadeiro surto fashion. Seja nas lojas Jelly ou pelas lojinhas de melissa online os modelos se esgotaram totalmente. As noivas do Brasil (e do mundo) inteiro casaram de melissa Vivienne e as blogueiras mais famosas do mundo ja têm seu par também. Mas justo nós, brasileiras, fãs de melissa não temos a nossa.
Mas eis, que eu visitando minha loja online favorita vejo uma luz no fim do túnel. As Vivienne Westwood Anglomania em quase todas as cores e tamanhos! Ok, fiquei quase feliz. Antes mesmo de dar meus pulinhos, dou aquela olhada basicaaan no preço: 88 dinheirinhos europeus. OUTCH! R$264 por uma melissa não dá. Fica pra próxima.
Porém, fica a dica.

Betty  desembolsou uma grana

Mas é tãão linda.
Para comprar, clique aqui.

Beijokas.

2 Comentários leave one →
  1. 7 de junho de 2010 12:25 am

    Obáaaa garanti a minha!!! E pensar que deixei a pink pra tras…ai…ai…que pena!!!
    Bjs,So

  2. 8 de junho de 2010 2:39 am

    Finalmeeente alguma coisa é mais cara no exterior do que no Brasil!
    também, tinha que ser, neh?
    Felizmente tenho a minha!
    Desculpe minha ausência ultimamente comentando aqui, além de ter viajado no feriado meu computador está com problema e to usando um outro que não curto muito usar, só provisóriamente!
    Beijooooooos!

Deixe um comentário

