Skip to content

Sapatos do Fashion Rio

3 de junho de 2010

Oi Bonitas, meu primeiro post sobre semanas de moda yeei! Nao sejam duras comigo ein? hahaha

Mais um Fashion Rio se passou e agora comeca a contagem regressiva para correr pras lojas arrematar tudo que a gente amou ver nos desfiles e exibir todas essas tendencias. Como nao poderia deixar de ser nas passarelas de primavera-verao temos muita cor, floridos e animal print. O que resta nos pes sao as cores sobrias, mas nem sempre. Muitas tendencias trazidas de fora e dedos a mostra em quase todos os desfiles. E nao levem muito a serio minha humilde resenha.  Rio-a-Porter

Walter Rodrigues

Incrível pensar como a moda esta em qualquer lugar, inclusive nas esquinas de Quipapá, de onde o estilista Walter Rodrigues trouxe como bagagem a simplicidade e leveza das roupas. Tendo também como base a África. Os sapatos foram um show a parte! Saltos anabelas e tamancos de madeira reinaram. E que cores! Azul, laranja, caramelo, verde. Para um verão mais colorido.

Acqastudio

A grife Aquastudio minimalista e ‘nudistica’ (que vem de nude rs) e adivinhem: TEM SALTO ACRÍLICO! Vocês usariam? Para falar a verdade não estou pronta pra essa onda acrílica agora. O único lugar que me imagino usando isso é no baile funk. Hehehe

Mas tirando essa meia-pata, achei chiquérrimo.

Graça Ottoni

Que desfile lindo! Looks monocromáticos, transparentes com oxfords metálicos. Veranil em cima, invernal em baixo haha. Deu até vontade de colocar os pezinhos nesses sapatos e sair feliz da vida brilhando por aí…

Cantão

Obrigada Cantão por nos surpreender, primeiramente por um tema tão simples e lindo de se ver: O céu, e de todas as cores. E segundo o que é isso na passarela, é um tênis, é uma sandália? Não, open-sneaker! Ta, fui eu quem apelidou hahaha. Queria muuuito que essa tendência pegasse, pois eu sou não-adepta a tênis. Blargh! Mas fiquei querendo um par desses, eu confesso. Sem falar na cartela de cores. Entrarei em contato com a grife e vou tentar conseguir mais informações. Digam-me se gostaram ou se estou sozinha nessa rs.

Filhas de Gaia

Sai do desfile e vai direto pra minha wishlist! Três tendências, um sapato! Cadarço, anabela e open-boot. Ganhou selo de mais lindo do Fashion Rio (eu mesma que dei kkkkkkkkk) Cores: Nude, caramelo, marrom. Simplesmente maravilhoso!

Juliana Jabour

Flats e anabelas abotinadas (elas vieram pra ficar né?), mas surpreendeu aparecendo em cores fortes e deixando o preto e marrom, que reinam nas summer-boots, de lado. A textura parece camurça, e vai bem tanto no verão quando no inverno.

Isabela Capeto

Oxford, dourado, anabela. Fórmula de sucesso. Outra estilista que fugiu dos tons sóbrios e combinou com sucesso o sapato com peças florais. Arrasou.

New Order

Animal print, metálico, muuuita cor e cadarços. Nada novo mas adoro quando juntam tudo isso e fica uma coisa louca. Na passarela nós vimos muito, mas na vida ‘real’ não. Acho válido misturar estampas. Oiiii Jana Rosa

(Chanel) Lucas Nascimento

E por ultimo, mas não menos importante, um sapatinho que vocês adoram: Clogs. E ponto.

Ufaa, que post grande! Qual foi o melhor desfile na opiniao de voces? E o melhor sapato? Eu fico com o da Filhas de Gaia.  Resumindo Fashion Rio: Anabelas, salto em madeira e estampas etnicas.

Beijinhos

Fotos: UOL

Ps 1: Sim, eu sei que as fotos nao mostram detalhes dos sapatos. No site do Uol Moda, tem os videos de todos os desfiles. Da pra conferir os sapatos de perto.

Ps 2: A Jana Rosa (AQSR) tem fotos de alguns sapatos no blog dela, corre la! Ser ryca eh outra coisa ne? hahahaha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: