Skip to content

Sapatos do Fashion Rio

3 de junho de 2010

Oi Bonitas, meu primeiro post sobre semanas de moda yeei! Nao sejam duras comigo ein? hahaha

Mais um Fashion Rio se passou e agora comeca a contagem regressiva para correr pras lojas arrematar tudo que a gente amou ver nos desfiles e exibir todas essas tendencias. Como nao poderia deixar de ser nas passarelas de primavera-verao temos muita cor, floridos e animal print. O que resta nos pes sao as cores sobrias, mas nem sempre. Muitas tendencias trazidas de fora e dedos a mostra em quase todos os desfiles. E nao levem muito a serio minha humilde resenha.  Rio-a-Porter

Walter Rodrigues

Incrível pensar como a moda esta em qualquer lugar, inclusive nas esquinas de Quipapá, de onde o estilista Walter Rodrigues trouxe como bagagem a simplicidade e leveza das roupas. Tendo também como base a África. Os sapatos foram um show a parte! Saltos anabelas e tamancos de madeira reinaram. E que cores! Azul, laranja, caramelo, verde. Para um verão mais colorido.

Acqastudio

A grife Aquastudio minimalista e ‘nudistica’ (que vem de nude rs) e adivinhem: TEM SALTO ACRÍLICO! Vocês usariam? Para falar a verdade não estou pronta pra essa onda acrílica agora. O único lugar que me imagino usando isso é no baile funk. Hehehe

Mas tirando essa meia-pata, achei chiquérrimo.

Graça Ottoni

Que desfile lindo! Looks monocromáticos, transparentes com oxfords metálicos. Veranil em cima, invernal em baixo haha. Deu até vontade de colocar os pezinhos nesses sapatos e sair feliz da vida brilhando por aí…

Cantão

Obrigada Cantão por nos surpreender, primeiramente por um tema tão simples e lindo de se ver: O céu, e de todas as cores. E segundo o que é isso na passarela, é um tênis, é uma sandália? Não, open-sneaker! Ta, fui eu quem apelidou hahaha. Queria muuuito que essa tendência pegasse, pois eu sou não-adepta a tênis. Blargh! Mas fiquei querendo um par desses, eu confesso. Sem falar na cartela de cores. Entrarei em contato com a grife e vou tentar conseguir mais informações. Digam-me se gostaram ou se estou sozinha nessa rs.

Filhas de Gaia

Sai do desfile e vai direto pra minha wishlist! Três tendências, um sapato! Cadarço, anabela e open-boot. Ganhou selo de mais lindo do Fashion Rio (eu mesma que dei kkkkkkkkk) Cores: Nude, caramelo, marrom. Simplesmente maravilhoso!

Juliana Jabour

Flats e anabelas abotinadas (elas vieram pra ficar né?), mas surpreendeu aparecendo em cores fortes e deixando o preto e marrom, que reinam nas summer-boots, de lado. A textura parece camurça, e vai bem tanto no verão quando no inverno.

Isabela Capeto

Oxford, dourado, anabela. Fórmula de sucesso. Outra estilista que fugiu dos tons sóbrios e combinou com sucesso o sapato com peças florais. Arrasou.

New Order

Animal print, metálico, muuuita cor e cadarços. Nada novo mas adoro quando juntam tudo isso e fica uma coisa louca. Na passarela nós vimos muito, mas na vida ‘real’ não. Acho válido misturar estampas. Oiiii Jana Rosa

(Chanel) Lucas Nascimento

E por ultimo, mas não menos importante, um sapatinho que vocês adoram: Clogs. E ponto.

Ufaa, que post grande! Qual foi o melhor desfile na opiniao de voces? E o melhor sapato? Eu fico com o da Filhas de Gaia.  Resumindo Fashion Rio: Anabelas, salto em madeira e estampas etnicas.

Beijinhos

Fotos: UOL

Ps 1: Sim, eu sei que as fotos nao mostram detalhes dos sapatos. No site do Uol Moda, tem os videos de todos os desfiles. Da pra conferir os sapatos de perto.

Ps 2: A Jana Rosa (AQSR) tem fotos de alguns sapatos no blog dela, corre la! Ser ryca eh outra coisa ne? hahahaha

Deixe um comentário

