Skip to content

New shoes – Paolo Nutini

31 de maio de 2010

Ah, sapatos novos! O mundo fica mais colorido, alegre, bonito quando nós compramos (ou ganhamos, melhor ainda!) aquele par de sapatos que estava na nossa lista há tempos. E quando esse sentimento se transforma em música é o casamento perfeito. O nosso poeta é o Paolo Nutini, britânico, e de um talento sensacional! Para mim, é a melhor musica que representa esse feeling.

Ei, coloquei novos sapatos
E, de repente, tudo parecia certo
Eu falei, Hey, coloquei novos sapatos e estão todos sorrindo
Isso é tão convidativo
Oh, estou com pouco dinheiro
Mas com bastante tempo
Devagar andando num delicioso dia de sol
E estou ficando atrasado
E não preciso de nenhuma desculpa
Pois estou usando meus sapatos novíssimos

Essa é pra baixar tipo right now né? Estou muuito viciada nessa música.

Beijos linducas

8 Comentários leave one →
  1. 1 de junho de 2010 2:58 pm

    Ola, Muito obrigado pelo carinho!
    E adorei a ideia, me manda um email
    diego.2094@hotmail.com e fala como você pretende fazer o post!! Adorei seu blog.

  2. 1 de junho de 2010 4:31 pm

    Que delícia de música!!!

  3. 1 de junho de 2010 4:56 pm

    Adorei o ritmo da música! *_* E seus sapatos novos são leeeeeendos demais! Hihihi…

    Beijo!

  4. 1 de junho de 2010 8:15 pm

    Aiii que sapato liiindo!

  5. 2 de junho de 2010 1:21 am

    que luxoooooo

  6. 2 de junho de 2010 3:17 pm

    nossa, que sapato incrível! não conhecia a música, super fofa. beijos.

  7. 2 de junho de 2010 11:08 pm

    luu, que invejinha de vc!!
    ameiii esse seu sapato.. super classico e maravihoso… sao sempre os melhores!

  8. Gina permalink
    7 de junho de 2010 8:32 pm

    Que Lindooo !! Qual a Marca ?!

Deixe um comentário

