Skip to content

Vestido longo + ankle boots?

26 de maio de 2010

Hoje, 26 de maio, o tapete vermelho do National Movie Awards em Londres recebeu celebridades do mundo inteiro. Contudo, uma em especial chamou minha atencao. Katie Holmes, vejamos o porque:

A esposa de Tom SO HOT Cruise resolveu aparecer assim, toda trabalhada no vestido listrado e ankle boots.  WHAT?

Gente, achei esse look tipo assim: to-com-muita-preguica-de-sair-hoje.

Vejamos o que a mini-fashionista Suri Cruise acha desse look:

Seriously?

hahahaha

muaah :*

6 Comentários leave one →
  1. 26 de maio de 2010 11:17 pm

    oiii obrigada pela visita no meu blog.
    adorei o seu.
    mas esse look da kate eu nao curti nadinha, estampa , vestido muuuito simples e a ankle terminou de acabar com o look rs.
    beijos joyce

  2. 26 de maio de 2010 11:24 pm

    Com certeza esse não foi um look que a Suri aprovou né? Bizarro!

  3. 27 de maio de 2010 2:23 am

    eu acheei bem estranho tb. ahahaha
    suri nao aprova, ctz que ela saiu de casa escondida. kkkkk

    bjss

  4. 27 de maio de 2010 10:05 pm

    Péssimo, odiei quando vi!

  5. 28 de maio de 2010 5:08 pm

    O look dela tah óootemo…
    … para ir ao supermercado!
    kkk

  6. 28 de maio de 2010 6:13 pm

    E que ankle boot sem gracinha né?!

    Haha eu tenho namorado sim, mas infelizmente não vou estar com ele no dias dos namorados! 😦 mimimi

    Te linkei também querida! Beijoooos!

Deixe um comentário

