Skip to content

Chanel e suas clogs

23 de maio de 2010

Desde o desfile Primavera-Verao 2010 da Chanel em outubro do ano passado, um sapatinho em especial tem se tornado amado/odiado muito. Hahahaha

Amado pelas it-girls, principalmente a Alexa Chung. Se uma celebs tivesse sido escolhida como garota-propaganda das clogs com certeza seria ela

Misturada a pecas romanticas, Alexa usa e abusa desse tamanquinho. Ele da um ar despojado mesmo tendo salto.

Bem no inicio dessa tendencia as clogs nao costumavam ter modelos diferentes, sempre vinham nas cores marrom e preto, de tachinhas ou pedrarias, como na foto do desfile da Chanel:

Mais tarde outras lojas comecaram a produzir o modelo tambem, e ai virou festa! Tem coloridos, bicolores…

E ate uma marca brasileira queridissima ja teve em sua colecao uma clogs

Como usar? Na minha humilde opiniao, se eu fosse me utilizar de uma palavra para acompanhar as clogs seria o boho! Roupinhas leves com cara de verao de 1975 hahaha. Olha so, um exemplo:

Olha so, Sienna miler poderia facilmente substituir as botinhas por um par de clogs. Certo? Ficaria lindo.

Mary-Kate Olsen eh adepta das clogs antes mesmo de ser febre depois do desfile da Chanel

As lojas brasileiras que ja vi produzir clogs foram a Riachuelo (provei um modelo e morryy de tao lindo) e Sapato online (www.sapatoonline.com.br)

Bom meninas, e ai? Usariam clogs ou nem mortinha da silva? kkkkkkkkkkk

Karl Lagerfeld mandou um beijo ?*

11 Comentários leave one →
  1. 23 de maio de 2010 7:52 pm

    ps: post especial pra thalita que eh amante de clogs. HAUAHUAHAUHA bjss amiga!

  2. 23 de maio de 2010 8:02 pm

    Não consigo gostar desses sapatos..rsrs Bjos

  3. 23 de maio de 2010 11:56 pm

    ai, nao consigo gostar tb nao… acho q nem morta viu lu…

  4. 24 de maio de 2010 12:31 am

    ain, eu me sinto uma alienigena por gostar de clogs! hauahauha

  5. 24 de maio de 2010 9:07 am

    EU não usaria…
    não gosto.. nunca gostei e não vou começar a gostar rs
    kisses

  6. 24 de maio de 2010 9:45 am

    Adorei seus comentários no blog, obrigada!

    Esses sapatos são beeem pesados, mas são muito lnidos, né? Agora as produções ficam um pouco mais limitada, tipo fazendo a boho-chic ou rocker mesmo!

    Beijinhos, linkada de volta!

  7. Thalita permalink
    24 de maio de 2010 3:54 pm

    kkkkkkkkkkk! já sabe ne?
    acho horríveeeel! e pelo que vejo não estou sozinha…hahaha

  8. 26 de maio de 2010 3:45 pm

    Acho que vai pegar muuuuito esse tipo de sapato no verão.
    Além do que, ele é suuper confortável, acredita? Rs!

    Mas acho que tbm vai bombar o tamanco de madeira, bem ao estilo 70’s!

    Beijos!
    Vou te seguir no twitter: annina_NSS

  9. 26 de maio de 2010 4:45 pm

    Não achei esse bendito clog na Riachuelooooooooooo! rs

  10. Tatiana Lopes permalink
    12 de agosto de 2010 8:07 am

    Comprei o meu ontem e AMEY ao cubo…ele é marrom e lindo!!…já está nos meus pézinhos…super apoio…acho que combina com muita coisa, hj estou com um jeans, uma bata mais compridinha, podrinha e listradinha em cinza e bege e para arrematar o frio colossal de manhã, coloquei um casacão em tão cru discretinho.
    Super apoio e estou à procura de um preto!!
    Beijo…beijo.

Deixe um comentário

