Skip to content

Selvagem

19 de maio de 2010

Oi bonitas! Esse post tá uma selva só… hahahaha

Nem adianta torcer o nariz não meninas! Um dia vocês irão cair nas garras dessas onças viu? kkkkkkkk

Queridinho das mais fashionistas de plantão, a oncinha veio mostrar que quem reina na selva é ela! hahaha

As mais ousadas arriscam ainda leggins, casacos de pele( fakes, por favor!!), e até makes eu já vi por ai.

– Rihanna fazendo a rhyca no estilo “to-gata-em-saint-tropez

Como o sapato  rouba TODA a atenção no look, é bom usar peças mais clean néam?? Por favor, não sejam seguidoras de Paris Hilton

– Paris Hilton no dia que seu stylist se demitiu, hahahaha.

E para as mais discretas, nada melhor que uma sapatilha bem fofa mas sem perder o ‘mudernismo’:

Peep toe - Claudina, Anita Online.

Tempos atras a revista Teen Vogue fez um editoriaal LINDÍSSIMO com animal prints. Soooo fabulous!

Huuum, e ai??? Usariam ou acham perua arrojado demais?

Eu quero todos esses! hahaha

Beijosssssss

6 Comentários leave one →
  1. 19 de maio de 2010 10:24 pm

    eii lu..
    ahh, eu acho sapato de animal lindo, mas tem que ter um limite na hora de usar porque pode ficar exagerado e dar a ideia errada ne…
    quanto a ajudinha no blog o widget chama “links” simplesmente e vc arrasta ele para a barra de widgets, ai vc vai na parte de links no blog e adiciona os que tu quer linkar…
    nao sei se foi uma boa explicacao, me avisa se conseguir!! 🙂

  2. minhamaequemedisse permalink
    19 de maio de 2010 10:38 pm

    uso horrores de oncinha!
    a jana do agora que sou rica anda apostando na tendência de misturar estampas de onça no mesmo look….vamos ver no que dá!

    adorei seu blog!
    beijos

  3. 20 de maio de 2010 10:57 am

    Oi querida!!!

    Vi seu recadinho lá no meu blog sobre as camisas xadrez! Te respondi por lá mesmo, mas fiquei na dúvida se vc chegou a ler!
    Então…elas são da Lemon – uma grife que montei em parceria com minha irmã! Tem outros looks com coisinhas da lemon por todo blog! Se tiver interesse em adquirir alguma me manda um email: thefashionlemon@gmail.com

    Adorei seu blog! I love shoeeees! Quem não ama,neah???? kkkkk!
    BEIJOCAS e vamos manter contato!

  4. 20 de maio de 2010 5:46 pm

    Ai, usaria sim, mas de repente os modelos mais discretinhos. Esses de salto gigante não dá!

  5. 20 de maio de 2010 10:55 pm

    Eu ADOROOOOOO! Nossa, muito!

  6. 24 de maio de 2010 1:36 pm

    Adoro, haha. Acho que um sapato mais destacado já faz quase um look todo. 🙂

Deixe um comentário

