Skip to content

Quero sair assim hoje

18 de maio de 2010

De meias coloridas e sapatos de tachinha.

5 Comentários leave one →
  1. 18 de maio de 2010 8:02 am

    nao acho legal esse tipo de sapato pra mim :S
    mas adoreii a meia coloriidaa, e de boliinha ainda *—* hahah, que luuxoo!!

    Obrigada pela visita no meu blog, volte sempre ;D
    adorei o seu!!

    bjss

  2. 18 de maio de 2010 8:38 am

    amei o sapato!!!
    nao sei se usaria com a meia nao hein? 😛
    enfim, esse sapato eh lindo, parece um da colecao nova do louboutin mas sem as tachinhas! (L)
    amei o novo layout to blog! 🙂 xoxo

  3. 18 de maio de 2010 6:40 pm

    Gente, esse sapato é um luxo! Mas é muita ousadia usar com essa meia!!! Hahahaha…

    Obrigada pelo elogio lá no ‘não me mande flores’! Beijo.

  4. 19 de maio de 2010 7:36 pm

    gostei! tudo com personalidade fica bonito

  5. 24 de maio de 2010 1:37 pm

    Eu quero! *-* Que lindo, amo tachas.

Deixe um comentário

