Skip to content

In/Out

18 de maio de 2010

Primeira sessão do blog yeei! (:

In: sapato de cetim

(super) Out: Salto agulha

Piriguethy feelings não dá né? hahahaha

Meninas obrigada pelo apoio, adoooro os comentários de vocês. Suas lindas :*

4 Comentários leave one →
  1. 18 de maio de 2010 10:08 pm

    adorei essa sessao lu…
    esse sapato com o laco atras eh lindooo!!!
    e gracas a deus que ta out, pq odeio sapato agulha, acho super pirighethi…

  2. 19 de maio de 2010 6:12 pm

    Que sapato desejo esse de cetim. Aí, fez meu coração até bater mais forte! rs. Quero djá!
    Beijos

  3. 19 de maio de 2010 7:35 pm

    o primeiro ta com tudo msm!!
    o segundo nao é meu estilo…..

  4. minhamaequemedisse permalink
    19 de maio de 2010 10:41 pm

    o piriguehysmo do scarpin vai voltar… lá fora só se fala disso! eu ainda tenho mto amor pelo meu primeiro scarpin e não vejo a hora de tirar ele do armário… mas eu sou mto old school…rs rs rs!

Deixe um comentário

