Skip to content

Arezzo e Ferrete open boots

10 de maio de 2010

Eu tenho verdadeira obcessao por ankle/summer/open boots, tenho varias e uso praticamente todo dia no trabalho hehehe.

Uma em especial tem me enlouquecido, e pra variar eh uma arezzo. Ja namorei pela vitrine um montao de vezes mas sempre fico em duvida.

ahaaaaza

1 – Eh meeeega alto

2 – Preco salgadinho ne..

Foi ai que pelas perigrinacoes de sapatos diarias encontrei no Anita online um modelo copiaderrimo semelhante, com a diferenca de ser mais baixinho. De acordo com o site tem 7.3 centimetros, contra uns 12 cm do Arezzo.

ferrete - anita online

Ta ok, voces vao dizer que o Arezzo eh beeeeemm mais bonito – e eu concordo! Mas olha a diferenca no precinho

– Arezzo: R$ 259

– Ferrete: R$ 139

E ai, qual voces escolhem?

5 Comentários leave one →
  1. 10 de maio de 2010 10:37 pm

    caraca, seu blog eh de mais!!! ameiiii os sapatos ja vou te colocar nos meus favoritos!!! amooo sapatosss.

  2. 10 de maio de 2010 10:49 pm

    yeei, que bom! meu primeiro comentario. hihihi obrigada!!!
    tem como nao enlouquecer com sapatos??? aaiinn, meu bolso (e minhas pernas) que sofrem. hahaha beijos volte sempre.

  3. aline permalink
    19 de junho de 2010 9:53 pm

    estou louca por uma mas não queria com salto muito alto, fui ver a da ferrete no site e a preta acabou não sei se compro a marrom . Elas são bonitas ao vivo? não tenho sapatos da Ferrete..

  4. Lúcia permalink
    26 de julho de 2010 8:11 pm

    Oi, gente,

    Sou compradora assídua da Anita Online. Tenho vários calçados Ferrete. São de muito boa qualidade.

  5. Brunna permalink
    23 de agosto de 2010 11:22 am

    Adorei os tamancos novos da Ferrete, são lindos, bjs!!!

Deixe um comentário

