Skip to content

Primeira inspiracao.

23 de abril de 2010

Ola amigas! Tudo bem? Meu nome é Luanna. Bem vindos ao meu humilde blog. Como ja podem ter deduzido eu tenho uma quedinha (ok, leia-se: QUEDONA) por sapatos.
Mesmo sendo uma sapato-maniaca recente, ja passei por uns bons bocados por causa desse incontrolavel vicio. Quero compartilhar com voces colecoes apaixonantes, grifes, arte, fotografias, cuidados… Tudo relacionado a esse delicioso assunto que nos tanto amamos.
Que fique claro que eu sou leiga nessas ferramentas de blogs. Portanto dicas de post serao sempre bem-vindas (com hifen? hahaha).
Nao importanto ser Loubountin ou um `simples` (ou nao tao simples assim ne.. $$) Arezzo. It`s all about? SHOES!

No comments yet

Deixe um comentário

